Após vitória no Beira-Rio, torcedores do Grêmio ironizam ausência de D’Alessandro em campo: “Não fez a despedida”

Meia argentino acabou não entrando nem no segundo tempo da derrota do último sábado

O duelo de sábado tinha tudo para marcar o último Gre-Nal da carreira de D’Alessandro no Estádio Beira-Rio. Mas, pelo andar acidentado do jogo para o time colorado, o camisa 10 ficou apenas no banco de reservas e viu de fora a pesada derrota de 3×0, que deixa a equipe por um fio de ser eliminada pelo Grêmio na semifinal do Gauchão desta temporada.

D’Ale vinha entrando em todas as partidas sob comando de Alexander Cacique Medina, mas, especificamente no jogo de sábado, acabou prejudicado pela expulsão do lateral-esquerdo Paulo Victor por entrada em Campaz no meio do segundo tempo. O treinador do Inter precisou reordenar a defesa com a entrada de Bruno Méndez, queimando uma substituição inesperada.

Assim, D’Alessandro fez o seu último Gre-Nal como profissional no Beira-Rio na vitória de 1×0, no início do mês, ainda pela primeira fase do Gauchão. Naquele clássico, ele entrou nos minutos finais e ainda saiu de campo emocionado pelo momento – relembre tudo aqui.

Com contrato a ser finalizado no final de abril, o argentino segue à disposição de Medina e pode fazer o último Gre-Nal da carreira na quarta-feira, 22h15, na Arena, no jogo de volta da semi do estadual. Para passar de fase, o Inter precisa vencer diretamente por quatro gols ou levar aos pênaltis fazendo três de diferença.

Confira as brincadeiras de torcedores do Grêmio pela ausência de D’Alessandro em campo no sábado:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas