Publicidade

Após vitória na estreia, Galhardo explica reserva e garante “grupo fechado”; Guerrero admite “tristeza” pós-quarta

Saiba como foram as entrevistas dos dois personagens da vitória do Inter sobre o Coritiba

A torcida pressionou, a imprensa criticou e o Inter conseguiu dar uma resposta imediata após perder o Gre-Nal da quarta-feira, na Arena, ficando sem o título do returno do Gauchão. Neste sábado, com gol de Guerrero e passe de Galhardo, o colorado abriu o Brasileirão vencendo o Coritiba fora de casa por 1×0 – veja o que disseram os dois personagens do triunfo vermelho.

Galhardo, que iniciou na reserva e entrou no segundo tempo:

“Foi passado para nós. Perdeu final, virar a chave totalmente. Competição de pontos corridos. Vai ter Libertadores, Copa do Brasil. Hoje era muito importante começar vencendo fora de casa. Nos fechamos como grupo. Está muito fechado. Tinha que começar hoje, nos jogos fora de casa. Hoje, mostramos mais uma vez a força do nosso grupo. A mudança até por questão física. Eu não fazia 90 minutos desde o primeiro turno. O meu CK tinha dado alto, estava sentindo. Mas importante é a força do grupo. A hora que a gente entra, tem que dar conta do recado. Consegui dar a assistência para o Guerrero”.

Guerrero, autor do gol da vitória

“Importante. Depois do jogo de quarta, saímos chateados, tristes. Mas sabemos que futebol é assim. Tem que buscar no próximo jogo. Campeonato mais importante. A gente começou com o pé direito. Que é o mais importante. Graças a Deus, conseguimos a vitória. É continuar trabalhando, que falta muito”.

Veja o gol de Guerrero com passe de Galhardo

Na quinta-feira, 19h30, o Inter recebe o Santos na segunda rodada do Brasileirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024