
Logo depois da vitória do Inter por 2×0 sobre o Bragantino fora de casa nesta quinta-feira, quando participou da maior parte do segundo tempo, o meia Andrés D’Alessandro surpreendeu ao publicar uma nota de esclarecimento para negar qualquer tipo de contato privado com jornalistas.
Ele reforçou o seu comprometimento com o atual elenco do Inter e garantiu que não conversou com ninguém da imprensa, em caráter privado, sobre a sua atual fase no clube.
Leia a manifestação:
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
“Esclareço que não mantive qualquer contato de forma privada/pessoal com jornalista algum, tampouco sobre meu suposto aproveitamento no grupo do Internacional. Minhas manifestações se dão em caráter oficial, de forma coletiva em conferências de imprensa, entrevistas ou nos meus canais de comunicação com torcedor. Ao longo de 12 anos de carreira no Clube, sempre me guiei pelo profissionalismo e assim seguirei até o último dia como atleta, colocando-me à disposição para ajudar na forma e critérios estabelecidos pelo corpo técnico e diretivo”, postou.
NOTA de esclarecimento
“Esclareço que não mantive qualquer contato de forma privada/pessoal com jornalista algum, tampouco sobre meu suposto aproveitamento no grupo do Internacional.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
— Andrés D’Alessandro (@dale10) October 9, 2020
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Minhas manifestações se dão em caráter oficial, de forma coletiva em conferências de imprensa, entrevistas ou nos meus canais de comunicação com torcedor.
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”
— Andrés D’Alessandro (@dale10) October 9, 2020
Ao longo de 12 anos de carreira no Clube, sempre me guiei pelo profissionalismo e assim seguirei até o último dia como atleta, colocando-me à disposição para ajudar na forma e critérios estabelecidos pelo corpo técnico e diretivo.”
Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”
— Andrés D’Alessandro (@dale10) October 9, 2020
D’Ale, como se observou, não citou nomes nem indicou a quem estaria se referindo. Com 39 anos e contrato até dezembro, ele segue como opção do Inter e é alternativa para domingo, 20h30, em casa, diante do Athletico.
Inter mostra otimismo em nova atualização sobre Rochet: “Passo a passo”