O empresário Jorge Machado voltou atrás em sua decisão de acionar o Inter para receber o pagamento de dívidas antigas, envolvendo negociações de jogadores. Agora, o agente voltará a dialogar com a atual direção para entrarem em um acordo sobre as pendências existentes.
Segundo informou o Globoesporte.com, a ação que foi movida por Machado não envolveu a Fifa, mas, sim, a Câmara Nacional de Resoluções de Disputas da CBF. Em post no Instagram, o agente não escondeu incômodo com a situação na última sexta e ainda criticou a atual gestão colorada – entenda tudo aqui.
Os valores da dívida do Inter com o empresário não se tornaram públicos, mas envolveriam comissões de cinco anos atrás. Machado também representa vários jovens jogadores da base colorada.
“Algumas ações fortes já foram colocadas para retomar o equilíbrio e esses problemas antigos, de quitações de negociações antigas, a gente espera dentro do possível regularizar tudo. O que me surpreende é que ele esteve recentemente no Beira-Rio fazendo negócios e não falou nada disso, de ir na Fifa, e foi muito bem tratado. Mas faz parte. Se ele entende que precisa buscar essa reparação, faz parte, assim como o clube tem direito de negociar com o empresário que quiser trabalhar”, respondeu o vice de futebol colorado João Patrício Herrmann à Rádio Gre-Nal também na sexta.
Jorge Machado é um dos empresários mais conhecidos no futebol brasileiro representando nomes como Marinho, Rafael Sobis e Luiz Felipe Scolari, o Felipão.