Publicidade

Após torcida do Grêmio fazer campanha na web, zagueiro do River Plate vê dois possíveis destinos para Borré

Futuro do atacante colombiano de 25 anos de idade segue sendo debatido na imprensa

Insatisfeita pela desistência do Grêmio em contratar o atacante colombiano Rafael Borré, a torcida tricolor fez a sua parte nas redes sociais e bombou a hashatg #BorreSim no Twitter, tentando fazer o presidente Romildo Bolzan Jr repensar o seu posicionamento e voltar a conversar com o atleta do River Plate.

No entanto, o zagueiro do clube argentino e amigo de Borré, Javier Pinola, não vê o jogador vindo ao futebol brasileiro neste momento da carreira. Para o defensor, o atacante de 25 anos tem dois potenciais destinos: ir para a Europa ou ficar no River Plate.

“Pela classe de jogador e pessoa que é, sem desmerecer o futebol brasileiro, que é o que se comentava, acredito que vá para coisas mais importantes, como a Europa. Isso caso não fique no River Plate”, comentou Pinola em entrevista ao canal de Youtube ‘La Página Millonaria’ – veja:

O último dirigente a falar do tema Borré foi o vice-presidente Marcos Herrmann à Rádio Gaúcha:

“Foi uma novela mexicana. Foi uma negociação muito bem montada pelo (Carlos) Amodeo. O empresário e o próprio jogador estavam satisfeitos. Sempre dizendo sim, mas ele não assinava o pré-contrato. Ele podia ter a insegurança dele, é tudo legítimo, mas temos que honrar o que dizemos. É muito importante no futebol as partes quererem a mesma coisa. Chegou uma hora que demos um basta”, declarou.

Sem Borré, o Grêmio ainda pretende buscar um outro atacante. Até agora, os dois reforços já oficiais do clube para a temporada são o lateral-direito Rafinha e o volante Thiago Santos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas