Inter

Após reunião, Medeiros pede pressa no Inter e diz que contrataria Odair Hellmann

"O tempo está correndo", relatou o ex-presidente colorado à imprensa

EX-PRESIDENTES

Ex-vice de futebol do Inter na gestão Luigi e ex-presidente do clube em dois mandatos entre 2017 e 2020, Marcelo Medeiros esteve presente na reunião do Conselho Consultivo junto com o mandatário Alessandro Barcellos nesta terça-feira no Beira-Rio. Depois do encontro, ele se manifestou à imprensa e admitiu preocupação com as soluções que o Colorado precisará encontrar em pouco tempo até a próxima temporada.

Uma das necessidades é buscar um novo treinador. Medeiros afirma que gostaria da permanência de Abel Braga caso ele repensasse a aposentadoria. Sem ele, o ex-presidente diz que contrataria Odair Hellmann, do Athletico:

“O Odair eu contrataria como técnico. Inclusive eu falei longamente com ele depois que acabou a Série B. Eu convidaria o meu grande amigo Abel, mas ele não quer mais ser treinador. Eu encontrei ele na semana passada, pois vim ao treino da segunda-feira para dar um abraço nele antes da viagem a São Paulo. Não fiquei tietando. Sei que ele foi na churrascaria favorita dele depois. É isso. Teremos um calendário apertado no ano que vem, sem o período de 30 de férias. O tempo está correndo”, alertou Medeiros.

+ Mercado discursa no vestiário após ajudar a salvar o Inter: “Que isso sirva de lição”

Odair, que trabalhou com Medeiros no Inter, acaba de subir o Athletico da Série B para a A e tem contrato até maio com este clube. O que se fala é que a sua multa rescisória está na casa de R$ 3 milhões. Antes de definir o novo treinador, no entanto, o Colorado deverá refazer a sua diretoria com novos nomes após as saídas de José Olavo Bisol, Andrés D’Alessandro e André Mazzuco.

Os ex-presidentes Giovanni Luigi e Fernando Carvalho também participaram do encontro desta terça-feira e se colocaram à disposição para seguir ajudando pontualmente. Eles, porém, descartam voltar ao clube em alguma função do dia a dia.

Artigos relacionados