Após renovação, Dourado revela como está fisicamente e evita falar em prazo para voltar a jogar

O Inter concluiu nesta semana as negociações para renovar com Rodrigo Dourado e anunciou o acerto nesta sexta-feira, com o novo vínculo indo até dezembro de 2022. Aos canais oficiais de comunicação do clube, o volante de 25 anos vibrou com a assinatura e relevou como está a sua condição física.

Até porque já são mais de 10 meses sem atuar – a última partida oficial ocorreu em 10 de julho de 2019, quando o Inter perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Ele vinha sofrendo com dores no joelho esquerdo e duas artroscopias foram necessárias.

“Não trabalhamos com prazo, até em razão da pandemia. Estou na parte física, mas espero que nos próximos dias, semanas esteja trabalhando com bola com o grupo, apesar do distanciamento necessário. Espero voltar o mais rápido possível para estar apto quando os jogos voltarem”, disse, antes de acrescentar:

“Já não sinto mais a lesão. Feliz com este momento. Recuperar a parte física para voltar a treinar, que é o que sinto muita falta. Voltar a jogar e dar alegrias ao torcedor”.

No total, acumula 223 partidas pelo Inter, com nove gols. Ao clube, chegou com apenas 12 anos de idade. Ele tinha contrato até dezembro e alguns clubes como Flamengo ensaiavam o interesse.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas