Inter

Após reestreia de Coudet, dirigente do Inter avalia se elenco atual é capaz de vencer a Libertadores

Técnico argentino Eduardo Coudet fez a sua estreia no empate com o Bragantino fora

Depois do empate em 0x0 fora de casa contra o Bragantino, em jogo que marcou a reestreia de Eduardo Coudet no comando do Inter, o diretor de futebol colorado José Olavo Bisol concedeu coletiva e mostrou otimismo no atual elenco. Ele entende ser possível fechar o ano com um grande título, como, por exemplo, o tri da Libertadores da América.

Bisol, que foi recentemente nomeado no cargo, foi perguntado se o atual elenco – sem eventuais novos acréscimos – seria capaz de ainda vencer um grande título. No Brasileirão, a distância para o líder Botafogo está em 17 pontos neste momento.

“Eu não tenho dúvida que sim. O futebol não é uma ciência exata e não tem fórmula exata para as coisas acontecerem. O nosso treinador disse aqui que se não tiver trabalho, muito trabalho, outras coisas não virão. O que a gente tem de avaliação é que as peças que temos têm qualidade. Avaliamos desde o começo da temporada e entendemos que esse grupo poderá ter resultados positivos”, declarou Bisol.

Antes de pensar na Libertadores, o Inter ainda tem o Cuiabá no sábado, 16h, pelo Brasileirão, no reencontro de Coudet com a torcida colorada no Beira-Rio. Para esta partida, o treinador deverá contar com os retornos de Vitão, Luiz Adriano, Mauricio e Pedro Henrique, além da possível estreia do volante Bruno Henrique.

Depois, aí sim, tudo vira Libertadores para o colorado. O jogo de ida das oitavas de final é na terça, dia 1°, na Argentina, às 21h, contra o River Plate.

Leia mais do Inter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados