Publicidade

Após “recusa” a entrar, direção do Grêmio age com Pinares e dá assunto por encerrado

César Pinares acabou recusando entrar em campo já nos acréscimos da partida diante do Santos

A direção do Grêmio optou por não ampliar a polêmica e o assunto envolvendo a “recusa” de César Pinares, que não quis entrar em campo na reta final do 3×3 com o Santos, na Arena, última quarta-feira. Segundo o Globoesporte.com, o jogador teve uma conversa com a comissão técnica sobre o episódio e segue à disposição.

Não foi informada, da parte da direção, nenhum tipo de punição disciplinar a Pinares, e o chileno treinou normalmente nos dois últimos dias. Assim, deve ser relacionado para enfrentar o Botafogo, fora de casa, na segunda-feira, às 20h.

Pinares também foi tema da coletiva de imprensa de Diego Churín durante esta sexta-feira, e recebeu elogios do colega:

“Sobre o que aconteceu com ele no jogo passado o Renato já falou. Não tenho que falar nada. Quanto ao dia a dia, falo por mim e por ele. O grupo nos recebeu da melhor maneira. É um grupo muito bom, muito legal. Há um clima bom para trabalhar. É um grupo unido, um dos melhores da minha carreira. Nós estamos muito bem e ele está feliz estar aqui. É um passo grande na sua carreira e tem vontade de jogar, como todos”, comentou o argentino.

Mesmo que esteja disponível, Pinares tende a seguir no banco na próxima segunda-feira. O time gremista deverá ter: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson (Luiz Fernando), Jean Pyerre (Isaque) e Pepê; Churín.

Com sete rodadas seguidas sem vencer, o Grêmio se encontra em 7° no Brasileirão com 53 pontos ganhos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024