Enquanto iniciava a sua coletiva de imprensa após o título do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi não apenas tomou um “banho” dos jogadores do Grêmio como também viu o seu principal artilheiro, Diego Souza, autor de 9 gols na campanha do estadual, colocar no seu pescoço um cachecol nas cores do tricolor.
Entre os torcedores e imprensa, a interpretação é de que o gesto foi uma “corneta” ao rival Inter, uma vez que o técnico argentino Eduardo Coudet usa constantemente a peça. No embalo do assunto, o perfil oficial do Grêmio no Twitter fez divulgação nesta segunda-feira do material do clube:
“O cachecol do Homem Gol protege do frio e do banho gelado depois de um título. Confira este e outros modelos na GrêmioMania Online e fique com todo o estilo de Renato Portaluppi”, publicou o perfil em forma de anúncio – veja:
O cachecol do Homem Gol protege do frio e do banho gelado depois de um título. Confira este e outros modelos na GrêmioMania Online e fique com todo o estilo de Renato Portaluppi: https://t.co/uHzKgM1w6n 😎🇪🇪 https://t.co/mHgS7f9TD6
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 31, 2020
Confira abaixo o momento em que Renato leva um “banho” dos jogadores e recebe o cachecol: