Após o 10° Gre-Nal sem vencer, sendo cinco deles em 2020 e o último nesta quarta-feira, o Inter vê a pressão aumentar em todas suas áreas a partir da flagrante decepção da torcida. Mas a postura do presidente Marcelo Medeiros neste momento é de evitar terra arrasada e ter muita cautela ao projetar qualquer tipo de mudança.
Em contato feito com a reportagem do site Revista Colorada, o mandatário descartou a possibilidade de trocar o comando técnico demitindo o atual treinador Eduardo Coudet, que tem quatro derrotas para o Grêmio e um empate na temporada.
“Neste momento não”, resumiu Medeiros ao portal.
O desempenho em Gre-Nais segue como o grande ponto negativo do trabalho de Chacho no Inter. Além de não ter vencido nos cinco jogos até agora, ele sequer conseguiu fazer o seu time marcar gols no rival.
Ainda assim, as campanhas nas principais competições neste momento são boas. Mesmo com a derrota, o Inter lidera o Grupo E da Libertadores com 7 pontos, e é 2° colocado no Brasileirão com 20. No sábado, pelo nacional, às 19h, recebe o São Paulo.