Publicidade

Após não vingar no Grêmio, Lucas Besozzi tem nova equipe para seguir a carreira

Atacante argentino não teve grandes oportunidades no elenco gremista

Sem conseguir se destacar com a camisa do Grêmio, clube pelo qual foi contratado no meio da temporada passada, Lucas Besozzi está de volta ao futebol argentino para dar continuidade à carreira. Após ser devolvido ao Lanús, ele foi emprestado nesta janela de transferências para o Newell’s Old Boys, do mesmo país, já iniciando as atividades com os novos colegas.

“Estava muito ansioso por vir e me integrar aos companheiros. Para não perder tempo, já queria estar aqui. Por sorte, tudo foi rápido e já estou treinando com os colegas. Muita gana de jogar, se vê que há um ótimo clima de trabalho por aqui”, disse o ex-Grêmio, às redes sociais do novo time.

Besozzi, hoje com 21 anos, chegou ao Grêmio como uma aposta da direção no meio de 2023 por contrato de empréstimo com opção de compra. Ele veio na mesma janela de nomes como Luan, João Pedro Galvão, Caíque e Rodrigo Ely. Como não se firmou, passou a ser presença rara inclusive no banco de reservas em seus últimos meses de clube.

Grêmio buscou outros estrangeiros

Apesar de Besozzi não ter dado certo, o Grêmio segue a sua estratégia de garimpar talentos no mercado sul-americano, tanto é que, nas últimas semanas, trouxe o meia colombiano Miguel Monsalve, o atacante chileno Aravena e o centroavante uruguaio Arezo. Quem também chegou foi o dinamarquês Martin Braithwaite, que já deu a sua primeira entrevista.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024