Publicidade

Após não fechar com o Grêmio, Isidro Pitta encaminha transferência para outro clube brasileiro

Jogador de 23 anos teve negociações para atuar no Grêmio, mas tratativas pararam

Após estar na pauta do Grêmio, que negociou a sua contratação e não teve sucesso, o centroavante Isidro Pitta, de 23 anos, está indo para um outro clube brasileiro. Tudo indica que o seu novo destino será o Cuiabá, também da Série A do Brasileirão. O clube mato-grossense fez uma proposta do agrado da direção do Huesca, da Espanha, que é quem detém os direitos do jogador.

De acordo com informações do jornalista argentino César Merlo, o Cuiabá venceu a concorrência também do Coritiba para fazer esta contratação. Pitta teve o passe comprado pelo novo clube e assinará até 2026, segundo o mesmo repórter.

O pensamento do Grêmio, na tentativa por Pitta, era ter examente uma “sombra” para Diego Souza, que renovou inicialmente por mais seis meses. Por enquanto, o experiente jogador é o único centroavante do grupo nos primeiros treinos de pré-temporada. Isaque, que voltou do empréstimo ao Guarani, também treina e é avaliado pelo técnico Renato Portaluppi.

O desacerto por Pitta ocorreu após a primeira oferta, que foi negada pelo Huesca. O time espanhol pediu mais dinheiro para a venda e, assim, o Grêmio recuou da negociação. Recentemente, o chileno Diego Valencia, do Salernitana-ITA, teve o nome citado, mas sem avanços até então.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024