A rescisão com o São Paulo, praticamente “casada” com a lesão de Paolo Guerrero, fez de Alexandre Pato um alvo do Inter, que abriu negociação e tentou o seu retorno depois de 13 anos da venda ao Milan. Mas o atacante silenciou, não deu uma resposta definitiva e ficou longe do Beira-Rio.
E durante todo esse período, que durou boas semanas, o jogador silenciou inclusive nas redes sociais. Mas, nesta quarta-feira, voltou a se manifestar via Twitter e demonstrou incômodo com os questionamentos de torcedores sobre o futuro.
“Bom, acho que estão falando muitas coisas sobre o meu futuro! Não acreditem em pessoas que não tem credibilidade para falar. Quem será a pessoa que irá falar sobre ele. Será eu mesmo!”, escreveu.
Confira o post:
Bom acho que estão falando muitas coisas sobre o meu futuro! Não acreditem em pessoas que não tem credibilidade para falar. Quem será a pessoa que irá falar sobre ele. Será eu mesmo!
— PATO (@Pato) September 9, 2020
Sem conseguir acertar o retorno do atacante de 31 anos, o Inter precisou ser criativo no mercado. E fechou com dois gringos para dar peso ao setor de ataque. O primeiro a chegar foi Abel Hernández, uruguaio, que fez a estreia no 2×2 diante do Bahia. O segundo é o argentino Leandro Fernández, disponível para jogar nesta quinta contra o Ceará.