Publicidade

Após manifestação de Bolzan, jornalista que cravou Cavani no Grêmio deixa pergunta: “Por que negociou?”

Sebástian Srur voltou a usar o Twitter e dessa vez questionou o posicionamento do presidente gremista

A novela Cavani ganhou capítulos importantes nesta quarta-feira. Primeiro, pela manhã, o presidente do Grêmio descartou a contratação do uruguaio neste momento, deixando a porta aberta para o futuro caso exista o desejo do atleta retornar ao continente. Depois, o repórter argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, deixou um questionamento ao mandatário gremista.

O jornalista, que cravou a contratação de Cavani por parte do Grêmio na última sexta-feira, apontou via Twitter uma suposta incoerência na fala do dirigente máximo do clube gaúcho:

“Me faço uma pergunta: se é tão cara e tão difícil a negociação, por que o presidente Romildo Bolzan negociou com Cavani na semana passada?”, postou.

Durante a manhã, a manifestação do presidente do Grêmio sobre o tema foi feita com estas palavras:

“O atrelamento do Grêmio ao Cavani é cultural. A imortalidade, a forma como joga, tem tudo a ver. Se alguém sonha com ele, sonha corretamente. Há tempos atrás, fizemos uma conversa com ele. Mas não é o Grêmio que vai competir com os clubes da Europa. Vamos voltar pra racionalidade. Mas não vamos contaminar o ambiente. Não foi do Grêmio que partiu esta matéria. Não temos a mínima possibilidade de fazer uma situação dessas. Passou a ser um desejo. E digo a torcida: se um dia tivermos a condição de fazer essa contratação, não mediremos esforços. Mas não temos como avançar. Temos que voltar para a nossa realidade que é voltar a fazer as vitórias”, destacou, antes de concluir:

“Se ele fizer uma opção de jogar na América do Sul, poderemos conversar um dia. Se ele tiver o projeto de querer morar no continente e fizer um projeto em cima disso, vamos conversar. Por enquanto, não é isso que se desenha. Não é o que está acontecendo. O Grêmio tem o desejo. Qualquer clube mundial deseja contar com o Cavani. Se um dia o jogador quiser, tudo bem. Vamos tentar viabilizar através de um grande projeto”.

Em paralelo, o Grêmio em campo busca voltar a vencer nesta quinta, fora de casa, 19h15, diante do Bahia.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024