Inter

Após mandar mensagem a Guerrero, Renata Fan vê lado bom se Pato voltar ao Inter

Apresentadora colorada acredita que atacante do São Paulo poderia "retroceder" para voltar a mostrar potencial

Colorada fanática, a apresentadora do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Renata Fan, fez questão de escrever no seu Instagram uma mensagem de apoio ao centroavante do Inter, Paolo Guerrero, que rompeu os ligamentos do joelho direito na derrota de 2×1 para o Fluminense, no domingo, pelo Brasileirão.

O peruano precisará passar por cirurgia e só vai voltar a jogar futebol na próxima temporada, gerando enorme preocupação entre os colorados.

“Força, Guerrero! Com fé e apoio médico, tudo vai dar certo”, escreveu a jornalista nos stories do Instagram.

+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando

Renata vê vantagem para Pato em eventual volta ao Inter

Desde o início da terça-feira, o nome de Alexandre Pato surgiu na pauta do Inter como possível reposição a Guerrero. O atacante tem 30 anos e contrato até 2022 com o São Paulo, onde atualmente é reserva.

“Às vezes, você tem que retroceder um pouquinho, abrir mão de algumas coisas, para poder provar o seu potencial, que ainda existe, e depois capitalizar em cima”, afirmou Renata Fan sobre Pato.

O comentarista do Jogo Aberto, Denilson, concordou:

+ Roger Machado passa por drama familiar às vésperas de mais um Gre-Nal pelo Inter

“O Alexandre Pato teve diversas oportunidades. Eu sempre fui um defensor no Pato aqui, mas eu acho que as oportunidades acabaram. Eu, no lugar do São Paulo, tentaria negociá-lo. Ele teve alguns poucos bons momentos no São Paulo, e há algum tempo não consegue render. De repente, voltar para o Inter seria uma boa para ele”, opinou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!