
Após questionar se ainda era o “culpado” após a derrota do Grêmio por 2×0 para a Universidad Católica e, por isso, receber resposta do ex-gremista Jael, o meia Thiago Neves, de 35 anos, já tem um novo clube para continuar a carreira. Durante a tarde desta quinta-feira, o Sport Recife anunciou a sua contratação.
“O que transforma a luta em conquistas é a garra de um grupo. Temos mais um reforço no time para caminhar junto conosco. Thiago Neves é do Leão! Seja muito bem-vindo!”, escreveu o Sport via Twitter.
O que transforma a luta em conquistas é a garra de um grupo. Temos mais um reforço no time para caminhar junto conosco. Thiago Neves é do Leão! Seja muito bem-vindo! #TN30 #ÉDoLeão pic.twitter.com/5y8VUMb2tv
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 17, 2020
Esfriou no Recife! ❄️ pic.twitter.com/iohPluuqDC
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 17, 2020
E o próprio jogador já deu o primeiro recado:
“Fala, galera. Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade. Mais um gigante do futebol brasileiro. Vai ser uma honra vestir essa camisa e defender esse clube tão grande. Sport, pode ter certeza que vou fazer o possível e o impossível dentro de campo para que a gente consiga bons resultados e que a gente consiga fazer um belo campeonato também. Grande abraço, estou chegando!”, destacou.
🎙❄️ Tem recado de Thiago Neves para a torcida do Leão. Aperta o play: #TN30 #ÉDoLeão pic.twitter.com/dyx4rx3StH
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 17, 2020
Em 15° lugar no Brasileirão com 11 pontos ganhos, o Sport poderá usar Thiago Neves normalmente no certame, uma vez que o meia de 35 anos não cumpriu a cota de jogos pelo Grêmio para ser impedido de trocar de clube.
Aliás, o atleta teve poucas participações com a camisa gremista. Desde janeiro, foram somente 14 jogos e um gol.