
FOCO
Após passar uma informação “interna” de que Willian estaria insatisfeito pela reserva no Grêmio, o ex-atacante Luís Mário, novamente no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes-RS, disse estar sentindo que Luís Castro já está perdendo o comando do grupo. Ele citou o exemplo da saída do volante Tiago, que foi titular no Gre-Nal e nem entrou contra o Fluminense.
“Quando você muda o time quando o time ganha é uma coisa. Quando muda quando perde, é outra. A gente não pode deixar de passar que a parte emocional afeta os jogadores. Porque tu muda muito. O Tiaguinho sai depois do Gre-Nal e vai se sentir culpado, vai perder a confiança. Aí a minha preocupação. Eu estou sentindo que o treinador está perdendo o grupo e aí é perigoso”, iniciou o ex-atleta.
“Eu dei a informação ontem, que o Willian já está chateado por não jogar. O Arthur está tendo dificuldades para jogar, está correndo errado. Ele não corria errado antes. E isso irrita ele. Ele está vendo que o negócio não está organizado. Essas coisas vão minando o grupo. E, se o treinador perder o grupo, esquece. Aí ele se perde de vez e não tem volta”.
+ Grêmio terá time bem diferente contra o Juventude; veja provável escalação e onde assistir
Necessitando reagir na temporada para espantar qualquer crise, o Grêmio fará dois jogos na Arena nos próximos dias: neste sábado, 16h30, diante do Juventude, pelo Gauchão e na quarta-feira, 21h30, contra o Botafogo, pela segunda rodada do Brasileirão.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








