Após idas e vindas, Jean Pyerre irá reencontrar dois ex-gremistas e tem futuro definido na carreira

Jovem meia não irá ser reaproveitado pelo Grêmio para a disputa da Série B de 2022

Recuperado do período inativo por conta do tumor testicular, que exigiu cirurgia e o fim da curta passagem pelo Giresunspor, da Turquia, Jean Pyerre concluiu a sua negociação para jogar no Avaí em 2022. Ele será emprestado pelo Grêmio até o final da atual temporada e é esperado em Santa Catarina na próxima quinta-feira para ser anunciado no novo clube.

Veja também:
1 De 1.184

As negociações entre Grêmio e Avaí vinham acontecendo nos últimos dias e chegaram a “esfriar” em determinado momento, mas o acerto ocorreu durante o dia da última terça-feira. O salário do jogador de 23 anos será divido entre os dois clubes.

No Avaí, que vai disputar a Série A a partir do próximo final de semana, Jean Pyerre irá reencontrar dois velhos conhecidos da torcida gremista que foram para lá no começo deste ano: o zagueiro Bressan e o lateral-esquerdo Bruno Cortez.

Em paralelo ao acerto, Jean Pyerre e seus advogados buscam, na Fifa, reparação do Giresunspor por ter desconsiderado o contrato assinado assim que o meia descobriu o tumor e optou por se tratar no Brasil. Na leitura do clube turco, o jogador abriu mão do vínculo ao decidir retornar ao Brasil.

Antigo titular tricolor, Jean tem até o momento 141 jogos, com 22 gols e 16 assistências vestindo a camisa do Grêmio. Ainda neste ano, ele renovou contrato com o tricolor até 2024.

você pode gostar também