Chegou ao final a passagem do zagueiro David Braz com a camisa do Grêmio. Nesta sexta-feira, o clube confirmou oficialmente através de um comunicado a rescisão amigável de contrato e, a partir de agora, o jogador de 33 anos tem caminho aberto para acertar a sua ida ao Fluminense.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta David Braz. O Clube agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira”, informou brevemente o clube.
Pouco depois, o próprio zagueiro fez a sua manifestação e negou qualquer tipo de mágoa pela saída antes do fim do contrato:
“Foram 68 jogos tendo o prazer de vestir essa camisa, o que sempre fiz com toda garra, prazer e dedicação do mundo. O ciclo se encerrou, faz parte do futebol, mas o carinho, respeito e admiração por todos, direção, torcedores, comissão, funcionários e jogadores, será eterno! Valeu demais e desejo tudo de melhor para vocês, sempre!! Fiquem com Deus e obrigado mais uma vez, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense!”, escreveu.
Veja o post do atleta:
Valeu demais e desejo tudo de melhor para vocês, sempre!! Fiquem com Deus e obrigado mais uma vez, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense! @Gremio 🇪🇪💙 pic.twitter.com/d5s4dLBnj3
— David Braz (@David_Braz) April 16, 2021
Foram 68 jogos tendo o prazer de vestir essa camisa, o que sempre fiz com toda garra, prazer e dedicação do mundo. O ciclo se encerrou, faz parte do futebol, mas o carinho, respeito e admiração por todos, direção, torcedores, comissão, funcionários e jogadores, será eterno! pic.twitter.com/uTfpRDyfqN
— David Braz (@David_Braz) April 16, 2021
Permanecem no plantel os zagueiros Geromel, Kannemann, Ruan, Rodrigues, Paulo Miranda e os jovens Heitor e Emanuel.