
Garantido no Al-Rayyan após a desistência do Grêmio na negociação, Róger Guedes mostrou qualidade na estreia do seu time na liga local diante do Al-Sailiya em vitória de 3×1 em casa de virada. O jogador que era pretendido pela diretoria gremista marcou dois gols na reta final da partida, sendo um deles cobrando penalidade máxima.
Nas redes sociais, o Al-Rayyan, que é treinado pelo ex-comandante do Botafogo, Artur Jorge, ainda publicou a foto de Róger Guedes ganhando o troféu de melhor em campo.
Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio
Doha Bank Stars League | Week 1🏆
GOAL 90'
Al Rayyan 3⃣-1⃣ Al Sailiya
SCORER: Roger Guedes#DohaBankStarsLeague pic.twitter.com/H7ssyGHnVx— Alkass English (@alkassenglish) August 14, 2025
+ Com “cascudos”, como poderá ser a escalação do Grêmio no jogo de domingo
⚽️ Roger Guedes marcou duas vezes na vitória do Al-Rayyan, hoje mais cedo. Foi eleito o melhor da partida. O primeiro gol foi de pênalti, e o segundo esse aqui 👇🏻
pic.twitter.com/cWRhKFWttn
— Copero News (@CoperoNews) August 14, 2025
Postura de Marcelo Marques sobre Róger Guedes:
Na última quarta-feira, o empresário e investidor Marcelo Marques, que estava por trás do interesse do Grêmio nesta contratação, se manifestou em nota oficial enviada à imprensa gaúcha explicando os motivos da desistência:
Acho que esta transparência com o torcedor é fundamental. Depois de avaliarmos este nome em conjunto com os dirigentes do clube, e eu disponibilizar os recursos para realizar o negócio (€ 10 milhões), infelizmente não houve uma evolução da negociação junto ao Al-Rayyan, que não demonstra interesse em se desfazer do jogador no momento. E eu entendo que o Grêmio não pode aguardar mais para realizar os investimentos na equipe.
Diante desta definição, já informei aos dirigentes do futebol que mantenho minha disposição em apoiar o clube com estes recursos, fazendo o investimento em outros atletas que eles entendam que possam ajudar neste momento.