
Horas depois da derrota de 1×0 para o Palmeiras em São Paulo, que impediu o Inter de ganhar mais posições no Brasileirão, o volante colorado Edenilson fez uma publicação nas redes sociais pedindo desculpas pela expulsão. O cartão vermelho foi dado pelo árbitro Bráulio Machado por reclamação no momento que o time paulista teve um pênalti a seu favor.
“Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas a instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente, prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado”, escreveu o atleta.
Veja o post de Edenilson:
+ Abel Braga se manifesta nas redes sociais após se tornar estátua: “No coração e na alma”
View this post on Instagram
+ Cerro Porteño tem interesse em Alan Benítez; Inter aguarda próximos passos
O técnico colorado Diego Aguirre, em sua coletiva de imprensa, evitou responsabilizar Edenilson pelo resultado negativo e criticou a arbitragem:
“Acho que o juiz estava um pouco nervoso. Não sei o que aconteceu, ele poderia ter optado pelo cartão amarelo e não vermelho. Ali acabou o jogo. Tem que ter mais responsabilidade. Geralmente não falo de juízes. Hoje não gostei”, lamentou.
Edenilson voltava ao Inter exatamente nesta partida, já que foi desfalque contra Ceará, Chapecoense e América-MG por estar servindo à Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do ano que vem. Ele fica suspenso para Inter x Bragantino, quinta, 20h, no Beira-Rio.
+ Ídolo do Inter, Sobis revela clube brasileiro que queria ter jogado: “Não consegui”









