Publicidade

Após escrever texto de despedida, empresário muda o tom sobre futuro de Cortez no Grêmio: “Incerto ainda”

Reportagem do Zona Mista conversou nesta tarde com o empresário Flávio Trivella

Após escrever um longo texto indicando a despedida de Cortez do Grêmio – releia a íntegra abaixo da matéria -, o empresário Flávio Trivella mudou o tom ao falar do atleta e admitiu ser possível uma renovação para 2022. O experiente lateral-esquerdo é um dos jogadores com contrato somente até o final do atual mês de dezembro.

Perguntado nesta quarta-feira pela reportagem do Zona Mista sobre uma possível permanência do atleta, Trivella adotou tom cauteloso e destacou que o futuro de Cortez no Grêmio é “incerto ainda”. O jogador tem 34 anos e está no clube desde 2017, quando foi campeão da Libertadores como titular.

A informação divulgada pela Rádio Gaúcha no início da semana é de que a direção do Grêmio estava agendando uma reunião com Trivella para tratar da renovação do atleta.

“A renovação do Cortez é vocês (imprensa) que estão dizendo. Não está nada definido. Nós estamos analisando o mercado. Hoje é o primeiro dia que estamos trabalhando no CT do clube, viabilizando alguns negócios de curto, médio e longo prazo. Não tem nada definitivo em relação ao Cortez, nem da sua saída e nem da sua permanência”, citou o vice de futebol gremista Denis Abrahão na última segunda-feira.

Na reta final da última temporada, que terminou com o rebaixamento do Grêmio no Brasileirão, Cortez terminou no banco de reservas com Diogo Barbosa de titular.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flávio Trivella (@flaviotrivella)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas