Inter

Após empate, Mercado cita Ramón Díaz e diz que Inter precisa de “postura e competitividade”

Zagueiro argentino terminou o jogo contra o Juventude como capitão

A estreia de Ramón Díaz no comando do Inter terminou com um empate em 1×1 diante do Juventude, em Caxias do Sul, por mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão. Neste sábado, o Colorado até começou melhor a partida e abriu o placar ainda na etapa inicial com Alan Patrick, mas caiu bastante de produção durante o tempo final.

Com mais volume de jogo e chances mais claras, o Juventude empatou com Ênio, sendo que, antes, já havia tido um gol anulado por impedimento. Depois da partida, o zagueiro colorado Gabriel Mercado concedeu entrevista à reportagem do Premiere e admitiu que o segundo tempo do Inter não foi nada bom:

“A gente conversou muito nesse novo ciclo com Ramón Díaz para melhorarmos em alguns aspectos que precisávamos. Postura, competitividade. No primeiro tempo, conseguimos fazer. No segundo, fomos abaixo e não ficamos com a bola. Sofremos muito. Acabou sendo um resultado igual pelo que se viu no jogo”, declarou.

+ Baldasso critica Inter após “chocolate” do Juventude e pede braçadeira de capitão para Mercado

Situação do Inter na tabela e o próximo jogo

Com o empate no Estádio Alfredo Jaconi, o Inter soma apenas um ponto na tabela e chega a 28 pts, estacionado no 14° lugar, agora momentaneamente com seis pontos acima da linha de corte da zona do rebaixamento. Na próxima quarta-feira, a partir das 19h30, o Colorado vai receber o Corinthians na estreia da comissão técnica de Ramón Díaz no Beira-Rio.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!