Grêmio

Após eliminação, Felipão lembra lance decisivo em Quito e evita reclamar do juiz: “Eles que comandam o espetáculo”

Técnico Luiz Felipe Scolari concedeu coletiva depois da derrota de 2x1 para a LDU na Arena

Os gols perdidos por Ricardinho já nos acréscimos do jogo de ida em Quito e o lance sequer finalizado por Léo Pereira quando o jogo desta terça estava em 1×1, na Arena, foram lembrados pelo técnico Luiz Felipe Scolari após a queda do Grêmio para a LDU – os equatorianos venceram por 2×1 em Porto Alegre e foram às quartas da Sul-Americana.

“Quando a gente tem a oportunidade, a gente tem que acabar com o jogo logo. Tivemos em Quito uma oportunidade de ouro e não aproveitamos. Aqui tivemos duas oportunidades e não aproveitamos”, reclamou o treinador.

O Grêmio, de modo geral, saiu reclamando da decisão do árbitro José Argote em dar pênalti de Fernando Henrique após consultar o VAR. O lance gerou o gol da classificação da LDU:

“Nós interpretamos que houve falta antes, mas ele interpretou assim e a gente tem que ficar quieto. Ele foi o árbitro da Copa América, então… não tem que discutir com eles, eles são os que mandam no espetáculo e nós temos que jogar futebol”, acrescentou Felipão, que também falou da liberdade que a LDU teve em alguns momentos na Arena:

“Nós cedemos espaço porque a LDU tem um bom time, futebol de muita qualidade. Eles tem uma forma de jogar em que nós nos perdemos na marcação em determinados momentos”.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Próximo jogo do Grêmio: sábado, 17h, contra o América-MG, pelo Brasileirão, na Arena. Ainda resta a Copa do Brasil. Jogos contra o Vitória pelas oitavas:

– Terça que vem, fora, dia 27, às 21h30
– Volta dia 3 de agosto, na Arena, também 21h30

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!