
A arbitragem de Bruno Arleu de Araujo irritou o Inter na derrota da noite desta quarta-feira diante do Juventude, por 2×1, no Alfredo Jaconi. Isso porque já nos acréscimos do segundo tempo, após cruzamento na área, o time colorado entendeu ter acontecido um pênalti do goleiro Douglas no volante Rodrigo Dourado, que ficou caído no gramado sentindo dores.
No lance, Douglas soltou a bola na grande área e dividiu com Dourado logo na sequência. Bruno Arleu deu escanteio, e não foi chamado pelo VAR para revisar a jogada – veja:
+ Alex Bagé revela que um dos candidatos do Grêmio planeja ter Tite como treinador
Ver essa foto no Instagram
+ Meneghetti avalia ausência de Borré em jogo decisivo do Inter: “Falta de comprometimento”
O gol colorado foi marcado por Matheus Cadorini, de cabeça, já no segundo tempo. E o jovem concedeu entrevista à RBSTV após a partida:
“Estou feliz pelo gol. Meu segundo pelo clube. O que importa é o coletivo e infelizmente não vencemos. Próximo jogo é em casa e vamos com tudo. Nosso time foi bem, faltou alguns detalhes e no próximo jogo vamos acertar, se Deus quiser”, projetou.
A tendência é que Cadorini seja titular no sábado, 19h, em casa, diante do Athletico, uma vez que Yuri Alberto levou terceiro amarelo e está suspenso. O Inter segue em 7° com 44 pontos.
+ Eric Faria detona trabalho da direção do Inter ao longo de 2025: “Catastrófico”









