Imprensa

Após derrota, Barcellos volta a dar coletiva e quer mobilização para o Gre-Nal: “Evidente que não estamos satisfeitos”

Presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu coletiva depois de São José 3x2 Inter

Para dar uma palavra em caráter institucional após a frustrante derrota de 3×2 para o São José, fora de casa, neste domingo, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, voltou a dar coletiva e garantiu que ninguém do clube está “satisfeito” com a campanha e o rendimento até agora em 2022. E pregou “mobilização” nesta semana para que o resultado do Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio, possa ser diferente.

“Evidentemente não estamos satisfeitos. Estamos insatisfeitos com o trabalho como um todo, inclusive de nós dirigentes. Assumirmos nossa responsabilidade e enxergarmos onde está o problema e a solução. Tenho certeza que o problema está aqui dentro e a solução também”, declarou, descartando qualquer tipo de mudança mais brusca agora.

“Acompanhamos o dia a dia dos trabalhos. A gente enxerga ali uma conexão que vai nos dar resultados. A gente precisa de uma mobilização nessa semana para buscar o resultado. Isso já foi visto no vestiário. A gente precisa encontrar soluções”, acrescentou.

+ Ribeiro Neto crava escalação ideal que colocará o Grêmio na Libertadores: “Estará lá”

Em outro trecho da coletiva, Barcellos confirmou que o elenco segue sendo montado e que saídas e chegadas ainda devem ocorrer. Ainda assim, tratou o plantel como “qualificado”:

“Esse é um momento de início de trabalho. A gente sabe que todo início de trabalho tem essas dificuldades e merecem ser tratados de forma transparente. Estamos montando o elenco, mas isso não pode ser desculpa. Temos um elenco qualificado”, finalizou.

Confira as coletivas de Alexander Medina e Alessandro Barcellos depois de São José 3×2 Inter:

+ André Hernan manda novo recado sobre Róger Guedes aos torcedores “raivosos” do Grêmio

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!