
FUTURO
Livre no mercado após sair do Grêmio, o técnico Mano Menezes não pensa, neste momento, em aceitar um eventual convite do rival Inter – clube no qual trabalhou inclusive com a atual gestão entre 2022 e 2023. Mano nem acredita que esta proposta aconteceria, conforme declarou nesta noite em entrevista concedida para a Rádio Gre-Nal.
O experiente treinador gaúcho esteve na cerimônia de premiação da Aceg-RS nesta quarta-feira e avaliou que existe o tempo certo para as coisas – e que neste momento, ao acabar de sair do Grêmio, não seria recomendável pegar o Inter.
“Eu nunca tive problema para trabalhar em nenhum dos dois, mas sempre entendi que tem hora para as coisas. E acho que não é a hora nem para o Mano nem para o Inter pensar nisso, porque nem tem sentido pensar nisso agora. Quando for outra situação, vou respeitar como sempre respeitei. Tenho certeza que é o que Inter pensa também”, declarou.
+ Adriel relembra polêmicas no Grêmio e diz que se dava bem com Renato: “Carinho enorme”
Inter não cogitou Mano
O Inter, vale lembrar, sequer cogitou Mano Menezes desde o final do Brasileirão e trabalhou em cima de outros nomes, priorizando Tite, que veio a fechar com o Cruzeiro nos últimos dias. Atualmente, o nome mais perto de acertar com o Colorado é o ex-cruzeirense Paulo Pezzolano, que é uruguaio e trabalhou por último no Watford, da Inglaterra.
Já o Grêmio, assim que trocou a gestão passando de Alberto Guerra para Odorico Roman, decidiu ir por outro caminho ao não renovar com Mano Menezes. O clube reconheceu o trabalho realizado ao longo de 2025, mas foi ao mercado e fechou com o português Luís Castro.
+ Grêmio já sabe o que vai fazer com o dinheiro da venda de Alysson para o Aston Villa
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









