
Após terminar a sua atuação no Beira-Rio representando os interesses do Grêmio, que desde o princípio foi pelo adiamento do Gre-Nal, o presidente Romildo Bolzan Jr fez questão de ir ao Hospital Moinhos de Vento verificar a situação do volante Villasanti, atingido no ataque ao ônibus tricolor com pedras e barra de ferro por parte de torcedores do Inter a caminho do Beira-Rio – veja o vídeo completo do atentado abaixo.
No final da noite, a assessoria de imprensa gremista divulgou uma breve fala de Bolzan a respeito do momento que teve visitando Villasanti:
“Ele está bem, na medida do possível. Vai se recuperar e logo estará conosco novamente”, resumiu Bolzan, otimista com a situação do paraguaio.
Antes, à Rádio Gaúcha, o médico tricolor Márcio Dornelles deu mais detalhes da recuperação do volante e projetou que ele ganhará alta médica, podendo ir para casa, durante este domingo.
“Para deixar todos tranquilos, o Villasanti está sob todos os cuidados do Hospital Moinhos de Vento. Está bem, lúcido, orientado, sem fraturas. Teve escoriações, mas está bem e seguirá todos os protocolos. Vai passar a noite em observação e amanhã, se tudo estiver bem, ganhará alta. Ele está consciente. Fizemos todos os exames e vamos seguir o protocolo”, declarou.