Inter

Após cravar Pezzolano no Inter, Magrão revela o zagueiro desejado para o lugar de Vitão

Ex-volante vem atuando como comentarista de programa da TV Bandeirantes

NA MIRA

O ex-dirigente e ex-volante Magrão, que atualmente participa da bancada de comentaristas do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, foi um dos primeiros a citar que o uruguaio Paulo Pezzolano tinha chances de assumir o Inter, já que era bem cotado internamente há algum tempo. Agora, ele também cita o zagueiro desejado pela diretoria neste momento de provável saída de Vitão.

Segundo Magrão, o nome que o Inter deseja é o de Léo Duarte, de 29 anos, ex-Flamengo, que desde 2021 defende o Basaksehir, da Turquia. Entre esses dois clubes, o jogador ainda defendeu o poderoso Milan, da Itália, que o comprou em 2019 junto ao Fla.

“Um nome que o Inter gosta e já fala há bastante tempo é o Léo Duarte pelo perfil de liderança e por característica. Acredito que o clube usará parte do dinheiro da venda do Vitão para tentar esse jogador”, disse Magrão, que entre 2023 e 2024 foi diretor esportivo do clube.

+ Inter coloca Luiz Gustavo na mira e aguarda aval de Paulo Pezzolano para avançar no negócio

Nas últimas horas, Vitão avançou nas negociações para defender o Cruzeiro na próxima temporada, podendo ser o primeiro reforço da era Tite na Raposa. Os clubes ainda debatem o modelo de negócio, que deve envolver a ida de dois jogadores cruzeirenses ao Inter, um deles o meio-campista Japa.

Inter na mira? Léo Duarte fala sobre voltar ao Brasil

Já há bastante tempo na Turquia, Léo Duarte concedeu entrevista recente ao site Globoesporte sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro, algo que ele deixou em aberto e se mostrou bem dividido:

“Para falar a verdade, eu fico até meio dividido, porque minha família gosta muito do clube, da cidade, e o pessoal também, é recíproco. O presidente e o staff gostam muito de mim, eu gosto muito deles também. E, faltando esses seis meses de contrato, eu tenho vontade ainda de voltar para o Brasil, de poder performar, jogar bem. Eu acho que posso. Fico dividido, mas claro, se aparecer algum projeto bom do Brasil, eu vou pensar com carinho e deixar as portas abertas. Tem possibilidade de voltar, sim”, citou o jogador.

+ Os dois jogadores que o Cruzeiro planeja ceder ao Inter na negociação por Vitão

Artigos relacionados