Imprensa

Após comprometer na defesa, Heitor deixa o gramado vaiado por colorados e aplaudido pela torcida do Ypiranga

Jovem lateral-direito colorado teve uma exibição fraca na derrota do clube para o Ypiranga

Longe dos seus melhores dias com a camisa do Inter, o lateral-direito Heitor acabou sendo alvo de duras críticas e de vaias da torcida ao deixar o campo no segundo tempo, em Erechim, durante a derrota de 3×1 para o Ypiranga pelo Gauchão. Do lado dos torcedores da casa, em ironia, o jogador acabou até sendo aplaudido.

Após cometer falhas nos gols rivais, Heitor foi trocado no segundo tempo pelo técnico Alexander Cacique Medina por Gabriel Mercado, que também atua como zagueiro e é um atleta de características mais defensivas – confira a saída de campo de Heitor:

 

+ Eric Faria detona trabalho da direção do Inter ao longo de 2025: “Catastrófico”

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

+ Pedro Ernesto culpa dois jogadores por derrota do Grêmio para o Corinthians

Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que comentou o jogo para o Premiere, Heitor realmente foi mal, mas não merece ser “queimado” por esta partida:

“Não acho que seja jogo para queimar o Heitor. Não é pra queimar ele. Fez um jogo muito ruim, comprometeu na defesa. Mas deu o passe para o gol e já tem bons jogos para o clube. É jogador de grupo. O Bustos é bom lateral”, declarou.

Conforme dito pelo jornalista, Fabricio Bustos está bem perto de reforçar o Inter após conseguir a liberação do Independiente, da Argentina. A tendência é de que o atleta possa ser anunciado na próxima semana. Próximo jogo: Inter x Novo Hamburgo, quarta, 21h30, pelo Gauchão.

+ “Não entrega nada”: Baldasso cita valores de Borré e vê pior relação custo-benefício do Inter

Artigos relacionados