Publicidade

Apesar de ter sido utilizado por Coudet, Sarrafiore tem ida encaminhada ao Coritiba; saiba detalhes do acerto

Meia argentino entrou logo no início da vitória do Inter por 2x0 diante do Ceará em casa

A vitória de 2×0 diante do Ceará nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, representou mesmo a última partida de Martín Sarrafiore com a camisa do Inter. Ele tem empréstimo encaminhado ao Coritiba e viaja para realizar exames médicos sendo esperado na próxima segunda-feira.

No triunfo desta quinta, ele ganhou espaço logo de cara com a lesão de Peglow e depois, já perto do final, foi substituído por Abel Hernández.

Para ir jogar no Coxa, Sarrafiore está ampliando o contrato com o Inter até 2022 – o atual vínculo vai somente até o final de 2021. O empréstimo é sem custos e o time do Paraná arcará com a totalidade do seu salário, que, segundo o jornalista da Rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo, é na casa dos R$ 80 mil.

No Coritiba, que também está disputando a Série A, o empréstimo irá até 28 de fevereiro de 2021. Depois desse prazo, o Inter avaliará se trará novamente o meia ao elenco ou se encaminha nova negociação.

A saída de Sarrafiore ainda alivia a alta cota de estrangeiros no elenco do Inter, atualmente com oito, sendo que Guerrero está lesionado e só volta em 2021. Nas competições nacionais, apenas cinco podem ser relacionados.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024