Apesar das propostas recebidas, direção do Inter não pensa mais em vender Patrick

Não é de hoje que Patrick desperta o interesse do mercado interno e também de clubes da Europa. Em entrevista concedida ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, admitiu que o jogador é sempre um nome comentado com força no mercado.

Veja também:
1 De 1.184

O Fenerbahçe, da Turquia, por duas ocasiões tentou a contratação.

“O Patrick é um jogador da nossa carteira que recebe sondagens frequentes. Tanto no Brasil como fora. Existiu essa situação de Turquia em janeiro desse ano e em junho do ano passado, com o Fenerbahçe. Além de uma situação do México no ano passado. Mas o Inter queria vender um jogador pra poder terminar a temporada, pois precisava de caixa. E naquele momento o atleta foi o Iago. Assim, em junho, algumas ofertas pelo Patrick foram negadas”, explicou.

O agente revelou que Corinthians e Flamengo fizeram sondagens recentes pelo atleta, mas as conversas não avançaram pelo apreço do técnico Eduardo Coudet ao futebol de Patrick, tratado neste momento como “inegociável” no Beira-Rio.

“No começo desse ano, aconteceram vários sondagens pelo Patrick. Mas a informação que a direção me passou é que é um jogador que o treinador gosta muito e por conta disso está na lista dos inegociáveis”, acrescentou Robalinho.

Patrick tem contrato válido até a temporada de 2022 e chegou no Inter no início de 2018 depois de um bom Brasileirão com a camisa do Sport.

você pode gostar também