Apesar da vitória, Grêmio só tem um jogador na “equipe da semana” da Libertadores

Tricolor mostrou força e venceu o Estudiantes por 1x0 mesmo com um jogador a menos

Como faz a cada fim de rodada da fase de grupos, a Conmebol estabelece em suas redes sociais a “equipe da semana” da Libertadores e desta vez, mesmo com a vitória sobre o Estudiantes, há apenas um jogador do Grêmio. Na terça-feira, o tricolor mostrou força e venceu em La Plata pelo placar de 1×0 com gol marcado no segundo tempo por Nathan Fernandes.

A segurança defensiva neste jogo passou muito por Kannemann, que ganhou a maioria dos duelos e teve exibição bastante elogiada na repercussão. E ele é o único gremista na seleção montada pela Conmebol como segue logo abaixo:

Neste jogo, o habitual parceiro de Kannemann, Pedro Geromel, sofreu fratura no braço e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo por Rodrigo Ely. O experiente capitão deverá ficar de 45 dias a dois meses sem poder estar em campo, trabalhando na sua recuperação.

Grêmio de volta ao Brasileirão

Agora com mais chances na Libertadores – veja aqui como ficou o grupo -, o Grêmio se concentra na volta dos jogos do Brasileirão e encara, já neste sábado, fora de casa, o Bahia, a partir das 21h.

Apesar da vitória, Grêmio só tem um jogador na "equipe da semana" da Libertadores

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas