ImprensaInter

Aos gritos, Baldasso cobra dirigente do Inter e se irrita com acúmulo de volantes: “Começo de ano para cair para Série B”

Jornalista colorado fez uma forte manifestação durante o programa Os Donos da Bola-RS, da Bandeirantes

A derrota de 3×1 para o Ypiranga, a provável chegada de novos volantes, a ausência de pontas no elenco e o discurso de pedido de “tranquilidade” do vice de futebol Emilio Papaléo irritaram profundamente o jornalista colorado Fabiano Baldasso. Aos gritos, o comunicador protestou contra o dirigente em participação no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes.

LEIA MAIS – Medina espera chegada de Bustos e admite “sabor amargo” em primeira derrota do ano: “Faltou futebol”

Preocupado, Baldasso chegou a dizer que o começo de temporada do Inter é de se imaginar uma briga para não cair para a segunda divisão nacional.

André Hernan atualiza: proposta do Grêmio por Róger Guedes é de 15 milhões de euros

“Onde estão os pontas, Papaléo? Você pediu tranquilidade para a torcida na coletiva. Tranquilidade, seu Papaléo? Você quer que eu fique tranquilo? Você está acumulando volantes no elenco, que é algo que não precisa. Mais dois agora? Onde estão os pontas? Cadê o Nikão, o Marinho, o Brian Rodríguez? O Inter faz um começo de ano para cair para a Série B”, esbravejou – veja no vídeo abaixo:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A declaração de Papaléo, que causou a ira de Baldasso, foi feita nas seguintes palavras após a derrota colorada em Erechim:

Baldasso elogia Marques e explica por que não vai “boicotar” produtos da Marquespan

“O torcedor colorado pode ficar tranquilo, que estamos atentos na busca por reforços. Confiamos no que temos, mas queremos tornar o grupo mais forte”, colocou o dirigente.

Para evitar qualquer tipo de princípio de crise logo no começo do ano, o Inter tenta voltar ao caminho das vitórias na quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Novo Hamburgo, ainda pelo Gauchão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!