Publicidade

Ao chefe, com carinho: jogadores do Inter falam o que mais gostam em Coudet

Os atletas colorados gravaram depoimentos em prol do técnico Eduardo Coudet exibidos no Twitter oficial da Conmebol Libertadores, já como forma de aquecimento para o Gre-Nal desta quinta-feira, na Arena, 21h, inédito na história da competição continental.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Guerrero: Eu gosto do sistema tática do Chacho. Da agressividade e intensidade que ele quer nos jogos. Sou centroavante, quero fazer gols e quero que a bola sempre chegue em mim para eu ter chances de marcar.

D’Alessandro: Um jogo intenso, um jogo agressivo. De se impor dentro e fora de casa. A gente já tem uma ideia de jogo, mesmo com trabalho de menos de dois meses até aqui.

Edenilson: Os jogadores assimilaram muito bem esse estilo que ele gosta, que é uma equipe aguerrida, que não para de correr, que procura ficar com a bola.

Bruno Fuchs: Marcamos em cima. Procuramos deixar o adversário o menos tempo possível com a posse de bola. Ele gosta das linhas altas, marcação alta. Começa lá na frente.

Marcelo Lomba: O time joga mais adiantado, com uma intensidade muito forte. É bom. É um desafio novo. E ele cobra bastante. Treina exaustivamente e tem vindo os resultados.

Marcos Guilherme: Eu gosto bastante, porque é a forma que eu também vejo o futebol. De intensidade, de não parar nunca. Correr até o final. Tenho aprendido e evoluído a cada treinamento.

Musto: A ideia é ser protagonista sempre. Creio que qualquer jogador de futebol gosta disso. Quando chega uma proposta assim, o jogador se contagia e começa a querer cada vez mais.

Cuesta: A gente gostou da ideia. Estamos trabalhando para melhorar mais. Conseguimos bons resultados e isso te permite trabalhar melhor ainda.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas