Antigo sonho da torcida do Grêmio, Cavani faz pedida salarial milionária para acertar com clube brasileiro

Atacante uruguaio de 35 anos não abre mão de seguir recebendo um salário nível Europa

Turbinado pelo investimento do empresário John Textor, o Botafogo está sonhando alto na montagem do novo time e quer estrelas de renome mundial para qualificar o elenco. Um dos nomes em pauta é o antigo sonho da torcida do Grêmio, Edinson Cavani. O uruguaio de 35 anos segue defendendo as cores do Manchester United e não está disposto a reduzir o salário para jogar no Brasil.

De acordo com o site Globoesporte.com, o centroavante fez uma pedida salarial milionária para o Botafogo, algo que deixou o clube carioca em compasso de espera na negociação. Os valores seriam acima dos R$ 50 milhões anuais, o que representa um valor totalmente fora da realidade brasileira.

“A dificuldade do Botafogo aumenta porque o Brasil não é o único destino para Cavani. O uruguaio também tem interessados na Espanha e nos Estados Unidos. No futebol brasileiro, o nome do centroavante também foi vinculado ao Corinthians, que anunciou outro reforço para a posição nesta quarta-feira”, reforçou o mesmo portal.

Cavani acabou tendo o nome ligado ao Grêmio logo depois que anunciou a sua saída do PSG. Na época, o jornalista argentino Sebástian Srur chegou a cravar a contratação do uruguaio por parte do tricolor gaúcho, o que gerou uma imensa ansiedade e expectativa da torcida.

Recentemente, o Botafogo fechou a contratação do lateral-direito ex-Inter, Renzo Saravia e tem o israelense Zahavi, do PSV, como outro nome que agrada para o ataque.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas