Uma postagem do volante colombiano Gustavo Cuéllar já na madrugada de sexta para sábado serviu para agitar a torcida do Inter nas redes sociais. Aparentemente em uma viagem de avião, o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, escreveu: “Aqui vou eu de novo… novos desafios”. O detalhe que intrigou os colorados foi o emoji de bandeira nas cores branca e vermelha.
Cuéllar é um sonho antigo da direção colorada e o próprio presidente Alessandro Barcellos, em diversas entrevistas recentes, admitiu ter interesse em ter este atleta. O fator de dificuldade, claro, era o valor pedido pelo clube saudita, que deve passar por reformulação visando a próxima temporada.
“O Cuéllar é uma situação simples e objetiva. A gente sempre teve interesse, tentou em alguns momentos, mas tem uma relação do clube árabe que mantém o jogador com dificuldade de liberação. Até tínhamos a informação de que ele poderia conseguir a liberação da multa, mas não conseguiu até o momento. Ao não conseguir, os valores se tornam difíceis de serem batidos”, disse o presidente do Inter em recente entrevista à Rádio Atlântida.
Destino de Cuéllar não é o Inter
Porém, Cuéllar tem negociações em andamento para trocar o Al-Hilal pelo Al-Shabab, também da Arábia Saudita. O seu provável novo clube está fazendo pré-temporada na Áustria, o que justifica a “bandeira vermelha” postada por Cuéllar na publicação no seu Instagram.
No Brasil, o Corinthians também se movimentou recentemente para tentar a contratação do ex-jogador do Flamengo, mas, assim como o Inter, esbarrou em questões financeiras e recuou.
Leia mais:
- Agora em alta, Luiz Adriano explica por que demorou a deslanchar na volta: “Sentia um pouco”
- “Senhor Libertadores”: vídeo mostra presença de Rafael Sobis em vitória do Inter sobre o Medellín