Publicidade

Antigo alvo do Grêmio, Deyverson faz dois, tira onda com rival e deixa Atlético-MG perto da final da Libertadores

Centroavante foi o grande nome da vitória do Galo sobre o River Plate

Antigo alvo do Grêmio, tendo sido especulado no meio deste ano, Deyverson colocou o Atlético-MG bem perto da final da Libertadores ao marcar duas vezes e dar uma assistência na vitória sobre o River Plate, nesta terça-feira, por 3×0, na Arena MRV, pela ida da semifinal. Folclórico e irreverente como de costume, ele citou a esposa durante entrevista dada pós-jogo:

“Esse jogo e o do Fluminense me pegaram de surpresa. Nem nos maiores sonhos eu pensei viver isso no Galo, na proporção que está sendo. A minha esposa imaginou mais que eu. Antes de chegar nos jogos, ela sempre me liga e fala que eu vou fazer gol, para eu acreditar, para não ficar caindo no chão”, disse, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Deyverson, claro, não perdeu o costume de tirar onda com os adversários. Em um lance do jogo, ele caiu, sofreu falta e ameaçou bater rápido para ligar o ataque. Porém, simulou o chute e na verdade fez um alongamento em sua própria perna.

Por que Deyverson não veio ao Grêmio?

Duas situações dificultaram a vinda de Deyverson para o Grêmio no meio deste ano: os valores considerados altos pela direção gremista, tanto de salário quanto da liberação exigida pelo Cuiabá, além do acerto com outros jogadores da função. Na época, Diego Costa se recuperava de lesão muscular e o clube estava alinhando as vindas de Braithwaite e Arezo.

Recentemente, Deyverson, em partida pelo Brasileirão em Minas Gerais, marcou contra o Grêmio na vitória do Atlético-MG e ainda viveu confusão com o lateral-esquerdo Reinaldo.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024