Publicidade

Antes do Gre-Nal, Mano Menezes faz elogios ao trabalho de Renato no Grêmio

Na avaliação do técnico Mano Menezes, profundo conhecedor do futebol gaúcho, o Grêmio segue no caminho certo tendo Renato Portaluppi na casamata. Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o profissional projetou o Gre-Nal inédito da Libertadores e fez elogios ao comandante gremista.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Mano lembrou que tem um estilo diferente de Renato e Coudet, mas indicou que o Grêmio “deve procurar manter” a filosofia de trabalho implementada por Portaluppi desde setembro de 2016:

“Meu estilo é diferente dos estilos do Renato e do Coudet. Renato no Grêmio mantém uma característica de posse de bola, com movimentação de jogo apoiado e curto, com infiltrações e qualidade. Está há tempo assim e deve procurar manter”, colocou.

Campeão com o Grêmio da histórica Série B de 2005 e vice da Libertadores de 2007, Mano também falou sobre o peso de um clássico gaúcho inédito pela competição continental:

“Um momento muito especial para o futebol do Rio Grande do Sul. Um Gre-Nal inédito por uma Libertadores engrandece ainda mais a história desse clássico”.

O treinador, vale lembrar, está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras no final do Brasileirão de 2019. O Gre-Nal desta quinta será na Arena, 21h, com transmissão do Facebook.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas