
Ocorre neste sábado, às 17h, no Monumental de Nuñez, na Argentina, a final da Conmebol Libertadores entre Botafogo x Atlético-MG. Este será o último compromisso do time carioca antes de visitar o Inter, na quarta-feira, 21h30, em mais uma rodada da reta final do Brasileirão. Mas o clube alvinegro separa as coisas, vive momento a momento e pensa na decisão continental, sem se considerar favorito.
“É uma final de Conmebol Libertadores. Acredito que as duas equipes chegam iguais, vai ser uma decisão muito difícil. Ambas as equipes mereceram estar nesta final. São duas equipes qualificadas. Mas a gente está bem preparado para isso, fazer uma grande final e conquistar o nosso sonho”, disse o volante Marlon Freitas, em coletiva recuperada pelo portal Globoesporte.
“É uma final de Conmebol Libertadores, né? Acredito que as duas equipes chegam iguais, vai ser uma decisão muito difícil. Ambas as equipes mereceram estar nesta final. São duas equipes qualificadas. Mas a gente está bem preparado para isso, fazer uma grande final e conquistar o nosso sonho”, complementou o técnico Artur Jorge (foto).
+ Arrascaeta elogia Roger Machado e projeta duelos decisivos entre Inter e Flamengo
O Botafogo, aliás, tenta fazer a dobradinha para vencer tanto a Conmebol Libertadores quanto o Brasileirão, onde retomou o 1° lugar com 73 pontos depois de bater o Palmeiras fora de casa pelo placar de 3×1. Depois do Inter, o Fogão encerra a sua campanha no outro domingo em casa contra o São Paulo.
Atacante do Inter fala sobre Botafogo x Atlético-MG na Conmebol Libertadores
Durante essa semana, em entrevista concedida ao SporTV, o atacante colorado Wesley deixou claro para quem vai a sua torcida em Botafogo x Atlético-MG neste sábado:
“Eu vou torcer para o Botafogo. Para ver se eles vêm mais tranquilos e aí a nossa porcentagem de chance de título pode aumentar (risos). Tenho amigos no Atlético-MG, como o Deyverson, no Botafogo também. Então, que vença o melhor para não criar conflito com eles”, afirmou.