Publicidade

Antes de pegar o Grêmio, Palmeiras rebate crítica sobre “muita folga e pouco futebol”

Time alviverde se atrasou na briga pelo título ao perder para o Corinthians

No seu último jogo antes de pegar o Grêmio pelo Brasileirão, o Palmeiras decepcionou a sua torcida e levou 2×0 do Corinthians na Neo Química Arena, em jogo que ficou marcado pela “presença” de uma cabeça de porco no gramado. Depois do resultado, o técnico do time alviverde, o português Abel Ferreira, não gostou de uma pergunta na coletiva que citava “muita folga e pouco futebol”:

“Você está errado no que está a dizer. Completamente errado. Você viu o jogo que eu vi hoje? Ah, o resultado. O resultado foi para o Corinthians”, disparou Abel, visivelmente contrariado.

O resultado no clássico manteve o Palmeiras em 2° com 61 pontos, mas o Botafogo joga nesta terça-feira contra o Vasco às 21h30 e pode ir a 67 pontos, ampliando a diferença na liderança para 6 pts. O duelo entre o Verdão e o Grêmio será na sexta, em São Paulo, às 21h30.

“Temos de ganhar todos os jogos, todas as competições, mas nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos. De fato, não era o resultado que queríamos, por nossa falta de eficiência e os erros que cometemos e oferecemos os gols aos adversários. Os últimos quatro gols foram esquisitos e quem quer ser campeão não pode sofrer. Mas vamos lutar até o fim”, ampliou Abel, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas