Antes de novo empréstimo, Pato reforça “vontade” de vestir camisa do Inter: “Nunca pedi para sair”

Atacante de 20 anos já está de malas prontas para defender a equipe do Cuiabá em 2021

Ainda não será em 2021 que a torcida do Inter verá o jovem atacante Guilherme Pato, de 20 anos, tendo sequência ou pelo menos chances no elenco de cima. Depois de ser titular nas três primeiras partidas do Gauchão, com direito a gol e assistência, o jogador está sendo emprestado ao Cuiabá até o fim da temporada.

Campeão da Copa São Paulo de 2020, o jogador deu uma breve declaração ao site Revista Colorada negando ter pedido para sair do clube neste momento. Ele indicou que, por sua própria vontade, teria ficado:

“Nunca pedi pra sair do Inter. Todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo Inter e da vontade que sempre tive de vestir essa camisa”, colocou.

Mais cedo, em conversa com o repórter Jairo Winck, no YouTube, o vice de futebol colorado João Patrício Herrmann deu justificativas para o segundo empréstimo seguido de Pato – em 2020, ele defendeu a Ponte Preta.

“Ele vem no elenco principal, treinando e existe uma certa demasia de atletas nesta posição neste momento. Por isso optamos por deixá-lo livre para negociar. É um atleta de qualidade. Se emprestado, poderá voltar a qualquer momento. Mas se ele ficar aqui, ele vai jogar menos. Fizemos assim com Keiller, com Emerson. Eles precisam ter minutagem e, aqui, vão jogar pouco”, colocou Herrmann.

Para esta específica posição, o Inter negocia com o chileno Carlos Palacios e tem nomes como Caio Vidal e Marcos Guilherme, que terminaram a temporada passada e seguem no grupo.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas