Antes de novo duelo, presidente do Fortaleza chama D’Alessandro de craque, elogia David e diz que não vai demitir Vojvoda

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, concedeu algumas declarações em entrevista à Rádio Gre-Nal

Com três derrotas seguidas na temporada envolvendo Brasileirão e Libertadores, o Fortaleza chega ao Beira-Rio para pegar o Inter neste domingo ciente da necessidade de um resultado melhor e também ciente da data especial aos colorados, já que o meia Andrés D’Alessandro irá fazer a sua última partida como jogador profissional a partir do duelo das 18h.

Veja também:
1 De 1.183

Na véspera da partida, o presidente do clube cearense Marcelo Paz (foto) conversou com a Rádio Gre-Nal projetando a dificuldade do jogo e também falando da despedida de D’Alessandro:

“Sempre foi um duelo difícil. Até hoje na história o Fortaleza nunca venceu o Inter em Porto Alegre. É um tabu. Ainda terá a despedida deste grande craque que é o D’Alessandro. Sabemos que o Inter vem em transição e quando troca o treinador muitos jogadores ganham alma nova”, declarou Paz, em relação à demissão de Alexander Medina no colorado.

Para esta partida, o Inter ainda não poderá contar com David, ex-Fortaleza, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa sofrida no último Gre-Nal:

“A questão do David foi uma negociação que nós não esperávamos. Queríamos contar com ele nessa temporada, mas ele quis ir para o Inter. Que bom que ele não vai jogar amanhã, porque é um atacante muito perigoso. Desejo pronta recuperação para ele. É um jogador que temos muito carinho”, colocou, antes de assegurar que vai seguir mantendo o técnico argentino Juan Vojvoda.

“Chance zero de debater qualquer mudança no comando técnico. O Fortaleza tem as suas convicções. O Vojvoda é um dos melhores técnicos no Brasil”.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Fortaleza usou time alternativo e perdeu de 1×0 em casa para o Cuiabá. Já o Inter sofreu revés de 2×0 do atual campeão Atlético-MG no Mineirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas