
Rival do Inter no Beira-Rio na próxima quarta-feira, às 19h, pela quinta rodada do Brasileirão, o Athletico bateu de virada o Flamengo neste domingo por 2×1 e trocou provocação com o atacante rival Gabigol, na web. Tudo começou quando o jogador rubro-negro, em recente entrevista concedida, tratou o gramado da Arena da Baixada como “horrível”.
Logo depois da virada de 2×1, o time paranaense, em seu Twitter oficial, postou uma foto da comemoração do gol da vitória feito por Erick e repetiu, na legenda, a frase de Gabigol. Só o que o atacante não deixou barato e comentou na própria postagem rival uma “lembrança” da vitória na final da Libertadores de 2022: “Essa Libertadores maravilhosa”.
Essa libertadores maravilhosa 😎🤤 https://t.co/wtWwKgwaQJ
— Gabriel Barbosa (@gabigol) May 7, 2023
Athletico tem um ponto a menos que o Inter
Neste momento do Brasileirão, ainda em sua arrancada inicial, Inter e Athletico estão muito próximos e o time gaúcho tem um ponto a mais, no caso 7 pontos contra 6 do oponente de quarta. O colorado empatou com Fortaleza, venceu Flamengo e Goiás e perdeu para São Paulo até aqui, enquanto o Furacão venceu Goiás e Flamengo e perdeu para Fluminense e Atlético-MG.
Neste domingo, enquanto o Athletico conseguiu virar sobre o Flamengo, o Inter foi inferior ao São Paulo e caiu pelo placar de 2×0 no Morumbi. O técnico colorado Mano Menezes não adiantou se irá preservar jogadores para o embate de quarta no Beira-Rio.
Leia mais:
- Torcedor do São Paulo ironiza Rafael Sobis após derrota colorada, mas leva invertida do ex-atacante
- Mercado reconhece que o Inter não jogou bem em derrota para o São Paulo: “Não merecemos”