Grêmio

Antes de Grêmio x Ceará: as atualizações sobre as negociações com Arthur e Grohe

Tricolor entra em campo neste sábado, mas pode ter novidades antes disso

De olho na partida contra o Ceará neste sábado, 21h, na Arena, com expectativa superior a 35 mil pessoas, o Grêmio segue trabalhando no mercado para dar mais jogadores ao técnico Mano Menezes. Nesta semana, o clube confirmou o lateral-direito Marcos Rocha, que deve inclusive estrear neste jogo, além do volante Erick Noriega.

Nas últimas horas, o clube também avançou na negociação com o volante Arthur, mas os moldes do acerto mudaram. A Juventus, da Itália, está encaminhando um empréstimo simples de uma temporada, até o meio do ano que vem, assim como fez com ele nos últimos anos para outras equipes da Europa. Existe expectativa de confirmação até o final da semana.

Por outro lado, as tratativas com o goleiro Marcelo Grohe ainda não foram concluídas e se encontram paradas neste momento. O Grêmio ainda não recebeu dele uma resposta definitiva e o tema não avançou, até agora, como a diretoria esperava. Ele, aos 38 anos, se encontra livre no mercado desde que deixou o futebol da Arábia Saudita no meio do ano.

+ Barcos comenta no post do Grêmio sobre Noriega e avisa: “É o maior do RS”

Presidente do Grêmio garantiu reforços

Da parte da atual diretoria, há a garantia de que novos reforços vão chegar para o elenco de Mano Menezes. Depois da vitória de 3×1 sobre o Atlético-MG, o presidente Alberto Guerra não citou nomes, mas falou do trabalho feito no mercado ainda para 2025:

“O que eu posso dizer como presidente é que só vou falar de jogadores depois de anunciados. Antes disso, não posso confirmar nada. Estamos trabalhando há bastante tempo. Não é de hoje nem depois do jogo do Sport. Queremos novas incorporações para ajudar. Chegando novos reforços vamos ficar mais fortes”, confirmou o mandatário.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!