Andrés Sanchez fala em arbitragem “bizarra”, diz que expulsão de Marllon é “lance discutível” e promete relatório à CBF

Presidente do Corinthians ficou irritado com o que viu durante Corinthians 0x0 Grêmio

A arbitragem de Caio Max Augusto Vieira neste domingo, durante Corinthians 0x0 Grêmio, pelo Brasileirão, irritou profundamente o presidente alvinegro Andrés Sanchez, que listou uma série de supostos erros na sua conta oficial no Twitter e prometeu enviar relatório à CBF.

Segundo Andrés, o volante gremista Darlan deveria ter sido expulso e o lance de Marllon em Matheus Henrique, que “abriu” a perna do gremista, é “discutível”:

“Tivemos mais uma arbitragem bizarra na Neo Química Arena. Um juiz despreparado não pode apitar um jogo do tamanho de um clássico nacional como é Corinthians e Grêmio.

A quantidade de erros que ele teve é inadmissível: não deu o segundo amarelo para o Darlan, expulsou o Marllon em um lance discutível e não deu pra nós a falta no lance que terminou com a expulsão do Otero.

Eu achei que já tinha visto de tudo contra Sport e América, a falta de critério no pênalti, mas é pior. O nível é horroroso.

Amanhã, entraremos com ofício na CBF relatando todos estes erros. O torcedor quer respeito. Esse Caio Max Vieira não apita mais jogos do Corinthians”.

Com o empate em 0x0 em mais uma rodada do Brasileirão, o Corinthians ficou no 13° lugar com 26 pontos, enquanto o Grêmio é o 8° com 34.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas