André Lima, que sonha em voltar ao Grêmio, defende a carreira: “Não fui cereja do bolo, mas mostrei valor”

Atual centroavante do Austin Bold, da segunda liga dos Estados Unidos, o ex-gremista André Lima usou as suas próprias redes sociais, no caso o perfil oficial no Instagram, para defender a carreira construída no futebol profissional.

Ele fez uma postagem sobre o ranking trazido pelo perfil “Quando Tudo Era Mato” dos maiores goleadores do Brasileirão de pontos corridos, do qual é o 12° com 75 gols.

“Nunca fui a cereja do bolo de nenhum time que eu joguei, mas sempre mostrei dentro de campo o meu valor e por isso sempre fui respeitado, amado, odiado, etc.. mas contra números, não tem argumentos e os meus estão aí e não são poucos não (…) Respeitem a minha história”, publicou.

Sonho de voltar ao Grêmio para encerrar a carreira profissional

Ao Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, em entrevista de abril, o jogador declarou ter o desejo de se aposentar após os estaduais do ano que vem, seja no Grêmio ou no Botafogo.

“Eu projeto encerrar a carreira no ano que vem fazendo um estadual no Grêmio ou no Botafogo. Vamos ver se vamos conseguir. Se não der, tudo bem. Sou muito feliz com a com a minha carreira e com tudo que eu construí”, colocou.

Sua participação com a camisa gremista foi entre os anos de 2010 e 2013. No Brasil, o último clube foi o Vitória, em 2018.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas