
O jovem centroavante André Henrique se tornou um dos grandes nomes da vitória do Grêmio no Gre-Nal de domingo, dentro do Beira-Rio, por 3×2. Saindo do banco de reservas no fim do primeiro tempo em substituição a Carlos Vinícius, que sentiu problema muscular, ele mostrou talento e foi decisivo ao fazer o gol de cabeça no empate em 2×2, abrindo caminho para a virada que ocorreria no segundo tempo.
Durante a celebração da vitória no vestiário, André Henrique estava com um grande sorriso no rosto na hora que gravou o seguinte recado à Grêmio TV, se permitindo até dar uma leve cutucada no tradicional adversário:
“Deus é bom. Foi uma grande vitória da nossa equipe. É sempre bom ganhar aqui na casa deles. E o maior do Rio Grande do Sul venceu, né? Glória a Deus. Agora temos uma partida importante quarta e contamos com a Arena cheia. E vamos Grêmio, sempre”, destacou André.
+ Cinco perguntas e respostas sobre a gestão de Odorico Roman na presidência do Grêmio
No final do jogo, André Henrique ainda escapou de um momento tenso ao fazer pênalti em Braian Aguirre, mas, para a sua sorte, Alan Patrick errou ao acertar o pé da trave. Com isso, o Grêmio conseguiu manter o 3×2 no placar até o apito final.
André Henrique titular do Grêmio
Mesmo sem lesão constatada, Carlos Vinícius deverá ser preservado pelo técnico Mano Menezes da partida desta quarta-feira, 19h30, diante do Botafogo, na Arena, em partida atrasada do primeiro turno do Brasileirão. Com isso, André deverá ter a chance de iniciar uma partida entre os titulares em busca de mais três pontos na campanha.
+ O primeiro discurso de Odorico como presidente e a promessa aos torcedores do Grêmio


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









