André é rejeitado por clube de Bressan nos Estados Unidos: “Chance é zero”

O futuro de André segue indefinido no Grêmio. Sem mais espaço no elenco depois das incontáveis chances recebidas em 2018 e 2019, o centroavante foi descartado pelo FC Dallas, dos Estados Unidos, que havia sido apontado como uma das alternativas para o jogador.

Veja também:
1 De 1.184

Segundo declaração dada pelo diretor-executivo do clube norte-americano, André Zanotta, que foi dirigente do Grêmio até 2018, não há nenhuma chance desta negociação ser feita.

“Chance zero (de contratar André). Faz pouco mais de um mês que anunciamos a contratação do Franco Jara, centroavante argentino, maior goleador da história do Pachuca. Além dele, temos o centroavante titular da seleção da República Tcheca (Zdeněk Ondrášek)”, disse ao site GaúchaZH.

A curiosidade é que caso a negociação vingasse, algo garantido por Zanotta que não irá acontecer, o atacante seria companheiro de Bressan. O ex-zagueiro tricolor está no Dallas desde o início de 2019.

Sem mais espaço no elenco principal, André não fez nenhuma partida em 2020. No total, tem 74 jogos pelo clube e 11 gols.

você pode gostar também